•  A proposta geral da consultoria

A proposta é auxiliar, através de consultoria, assessoria, netweaving e outros processos/ferramentas, pessoas e organizações que possam se beneficiar de minha experiência em atuação em rede(s), em transdisciplinaridade, em complexidade e em cultura regenerativa.

As pessoas, estejam dentro de organizações ou não, necessariamente estão em rede (mesmo que não explícitas), e suas conexões estão mergulhadas em contextos de rede. E em redes de redes. E em comunidades.
E em comunidades de comunidades

Consultorias que atuem e enxerguem estas redes, e que consigam se enxergar simples em sua complexidade, e contextualizadas, ou seja, que usem a simplexidade, poderão ser de grande auxílio em várias situações, sejam elas pontuais ou continuadas.

Sem tecer/manter/conhecer/levar em consideração/descortinar redes, e tudo que disso se acarreta, o que se vê são organizações que se transformam em nichos cada vez mais restritos e que ficam isoladas, e não-comunicantes, em meio a multidões de outras organizações.

É necessário destacar que o problema não serão/são os nichos em si, mas sim que se tornam cada vez mais nichos não funcionais/não evolutivos/ não sustentáveis/não comunicantes, ou seja, isolados e só voltados a si mesmos ou voltados a um grupo pequeno e infrutífero.
Os ditos “silos de conhecimentos”.

Um dos maiores benefícios que uma pessoa / organização / redes / comunidades podem obter de um netweaver, são seus fluxos desobstruídos.
E que estas desobstruções se dê no mínimo entre entre seus pares.

  • – – As propostas específicas da consultoria
    .
  • – – – Consultoria de práticas (sociais) e para empreendedorismo (sociais, servidores e regenerativos) em rede.
  • – – – Consultoria e mentoria em Homeopatia, seja em Veterinária, seja em Homeopatia em geral.

.

.

Compartilhe!
Share